Dúvidas Frequentes

Como Comprar?

Comprar na Maxim Joias é muito fácil!

  1. Escolha suas peças favoritas
    Navegue pelas nossas categorias, novidades, ofertas ou destaques. Quando encontrar a joia perfeita, clique em Comprar para adicioná-la ao seu carrinho. Se quiser ver mais detalhes, clique em Ver Detalhes.

  2. Finalize sua seleção
    Continue navegando até escolher todos os produtos que deseja. Depois, clique em Finalizar Compra para seguir para o pagamento.

  3. Identifique-se ou cadastre-se
    Faça login com seu e-mail e senha. Se ainda não tem cadastro, é só clicar em Cadastrar-se e preencher seus dados rapidamente.

  4. Escolha a forma de envio
    Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex (mais rápido) ou Encomenda Simples (mais econômico). O valor e o prazo de entrega variam conforme a modalidade escolhida e a localidade.

  5. Selecione a forma de pagamento
    Escolha o método de pagamento que preferir e siga as instruções para concluir seu pedido.

  6. Acompanhe sua compra
    Após a finalização, você receberá todas as instruções por e-mail, incluindo a confirmação do pedido e o código de rastreamento.

Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe estará à disposição para te ajudar!


Quais são as formas de pagamento?

Oferecemos diversas formas de pagamento para sua comodidade:

  • Cartão de Crédito: com possibilidade de parcelamento;

  • Pix: pagamento rápido e prático;

  • Boleto Bancário: para quem prefere pagamento à vista.

Assim que finalizar sua compra, basta escolher a forma que mais combina com você. Demais instruções serão enviadas por e-mail.


Como funciona o envio?

Todos os produtos são enviados conforme a opção escolhida no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pedidos confirmados até as 12h (meio-dia), de segunda a sexta-feira, são postados no mesmo dia.
Pedidos feitos após esse horário ou em finais de semana/feriados são enviados no próximo dia útil.

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade selecionada (Sedex ou Encomenda Simples) e é de responsabilidade dos Correios.
Assim que o seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios.


Os produtos têm garantia?

Sim!
Todas as nossas peças acompanham garantia de 1 (um) ano, que pode variar conforme o tipo de produto.

Caso tenha dúvidas específicas sobre a garantia de uma peça, nossa equipe estará pronta para atender você.


Posso devolver ou trocar um produto?

Sim! O cliente tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para a devolução ou troca, é necessário que:

  • A peça esteja na embalagem original;

  • Em perfeito estado de conservação;

  • Sem sinais de uso.

Após esse prazo de 7 dias, realizamos apenas trocas dentro das condições previstas pela garantia.

Em caso de necessidade de devolução ou troca, entre em contato com a nossa equipe para receber as orientações.


Maxim Joias — Sempre ao seu lado para tornar sua experiência ainda mais especial!

Tecnologia TrayCommerce
Logo Tray
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade.